Caminhão e ônibus batem na BR-277; três morrem

 

   Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos três pessoas mortas

Uma tragédia nas estradas dos Campos Gerais, aconteceu nesta madrugada (18). Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos três pessoas mortas. A batida aconteceu por volta das 3h10, na BR-277, na altura de Prudentópolis, no Km 298 na ligação entre a PR-373 e BR-277. Além das três pessoas que morreram outras 19 ficaram feridas. A Polícia Rodoviária Federa; A concessionária responsável pelo trecho, Caminhos do Paraná; Equipes do Siate e do Samu de Guarapuava, e IML.

Das vítimas não fatais, 12 pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapuava. Três vítimas foram para o hospital São Vicente de Guarapuava. Outras três para a Santa Casa de Prudentópolis e mais duas pessoas foram levadas para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Segundo o relato da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após passar por uma depressão na pista. O caminhão invadiu a pista contrária, já tombado e colidiu de frente com o ônibus. Na batida, morreram o motorista do ônibus, o motorista do caminhão e uma passageira do ônibus.

O ônibus vinha de Foz do Iguaçu com destino à Curitiba.

 

 

FONTE: Mauricio de Olinda | Ponta Grossa | Porta arede.info

http://arede.info/campos_gerais/caminhao-e-onibus-batem-na-br-277-e-tres-morrem/

FOTO: REPRODUÇÃO/ CÂMERAS DE MONITORAMENTO DA CONCESSIONÁRIA CAMINHOS DO PARANÁ

 

 

Previsão do Tempo

Publicidade

logo 

 

logoalvo 

 

 fotopontab