Grave acidente na BR-277 tira a vida de professor da Unicentro e de seus familiares

   Um grave acidente de carro deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo (29) no km 124 da BR-277. A tragédia aconteceu no início da Serra de São Luiz do Purunã, na região metropolitana de Curitiba.
  Por volta das 14h30, o motorista de um Citroen C3, com placas de Irati, perdeu o controle do carro em uma curva e acabou saindo da pista. Segundo testemunhas, o veículo caiu em um desnível de cerca de 8 metros de altura e capotou várias vezes antes de parar com as rodas para o ar.
  O condutor Giuliano Hartmann, de 31 anos, professor do Curso de Letras da Unicentro, foi encaminhado de helicóptero em estado gravíssimo para o Hospital do Trabalhador. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A irmã dele, Priscila Louise, de 33 anos, e o menino Bryan Hartmann de Oliveira, de 13 anos, morreram no local. Ainda não há informações sobre o grau de parentesco do adolescente com os dois ocupantes do automóvel. O carro estava carregado com malas e a família retornava de uma viagem.
  De acordo com a Polícia Rodoviária, apenas uma perícia completa pode determinar a causa do acidente. Não se sabe se o pneu estourou, se o carro apresentou falha mecânica ou se algum tipo de imprudência provocou a tragédia. As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
 
 
FONTE: 
Banda B - Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

 

Previsão do Tempo

Publicidade

logo 

 

logoalvo 

 

 fotopontab