Veja como estão os astros do clássico dos anos 90 'Meu Primeiro Amor'

   

Como não se emocionar com a clássica história de amor e amizade vivida por Vada (Anna Chlumsky) e Thomas (Macaulay Culkin) no clássico dos anos 90 "Meu Primeiro Amor"? Na época com 11 anos, os atores mirins encantaram crianças e adultos do mundo inteiro. Eles cresceram, mas o filme continua sendo sucesso de público. Se você é fã desses dois, então aproveite pra dar uma olhadinha em como eles estão hoje!

Rádio: trilha de 'Meu Primeiro Amor' traz hit 'My Girl', do The Temptations

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin, aos 11 anos, no filme 'Meu Primeiro Amor', e aos 29, na série 'Kings', um dos seus últimos trabalhos (Foto: Divulgação / Reprodução)Macaulay Culkin, aos 11 anos, no filme 'Meu Primeiro Amor', e aos 29, na série 'Kings' (2009), um dos seus últimos trabalhos (Foto: Divulgação / Reprodução)

Nascido em 1980, em Nova York, Macaulay Culkin não demorou muito para se tornar um dos atores mirins americanos mais famosos do mundo. Aos quatro anos, Macaulay já fazia alguns trabalhos artísticos, mas foi aos oito que ele atuou, pela primeira vez, no cinema. A estreia veio com os filmes "O Rochedo de Gibraltar" (1988) e "See You in the Morning" (1989).

Após interpretar Miles Russell em "Quem Vê Cara Não Vê Coração" (1989), o astro foi chamado para protagonizar o primeiro filme da saga "Esqueceram de Mim" (1990). O resultado não poderia ser diferente. O filme arrecadou mais de 285 milhões de dólares só nos Estados Unidos e fez de Macaulay Culkin, um dos astros mirins de maior sucesso da sua época. Ainda criança, Macaulay se tornou amigo próximo de Michael Jackson e, inclusive, aparece no videoclipe da música "Black and White". Durante o julgamento de Michael Jackson, acusado de molestar crianças sexualmente, o nome do astro mirim aparecia entre os nomes dos menores que dormiam, frequentemente, no quarto com o cantor. Apesar da polêmica, Macaulay negou que o Rei do Pop o tivesse molestado e chamou as acusações de "absolutamente ridículas", se tornando padrinho de Prince Michael e Paris Jackson, filhos do astro.

Outros filmes marcaram a vida de Macaulay. Aos onze anos, protagonizou o longa "Meu Primeiro Amor", ao lado de Anna Chlumskyl. O filme foi um sucesso e o ator se tornou a primeira criança a receber a quantia de um milhão de dólares por um longa. Logo depois, o ator participou de "Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York" (1992), "O Anjo Malvado" (1993), "Pagemaster - O Mestre da Mágia" (1994), "Acertando as Contas com Papai" (1994) e "Riquinho" (1994).

    Entretanto, foi depois de "Riquinho" que a carreira do pequeno grande astro começou a entrar em decadência. Em 1995, seus pais se divorciaram e entraram na justiça para brigar pela fortuna do filho. Culkin não queria mais aceitar nenhum papel até que a briga fosse resolvida. Longe das telas, o astro se casou, aos dezoito anos, com a atriz Rachel Miner. A união durou apenas dois anos e Culkin se envolveu em uma série de escândalos sobre posse de drogas e álcool desde então. Em 2002, o ator começou a namorar a atriz Mila Kunis, com quem ficou por oito anos. A volta para as telonas veio em 2003, com o filme "Party Monster", oito anos após seu afastamento. O último trabalho do ator foi dublando o personagem Kevin McCallister na série "Frango Robô" (2005-2010). Em 2012, o ator foi fotografado em NY e chocou os fãs, que não conseguiam acreditar que o garotinho de "Esqueceram de Mim" e "Meu Primeiro Amor" teria ficado daquele jeito, aos 31 anos de idade.

 

   

Anna Chlumsky

Anna Chlumsky, aos 11 anos, no filme 'Meu Primeiro Amor', e aos 31, em 'Pill' (Foto: Divulgação / Reprodução)Anna Chlumsky aos 11 anos no filme 'Meu Primeiro Amor', e aos 31 em 'Pill'
(Foto: Divulgação / Reprodução)

Nascida em 3 de dezembro de 1980, em Chicago, Anna Chlumsky começou a carreira também bem jovem, participando, com apenas dez meses, de um comercial. Aos nove anos, filmou sua participação no filme "Quem Vê Cara Não Vê Coração" (1989), estrelado pelo seu futuro companheiro de cena, Macaulay Culkin, abrindo as portas para o cinema. Mas foi com a pequena Vada Margaret Sultenfuss, do filme "Meu Primeiro Amor" (1991), que a atriz se tornou conhecida, sendo até hoje lembrada pelo papel. O longa lhe rendeu ainda uma indicação ao prêmio de "Revelação do Ano" do MTV Movie Awards, em 1991.

Antes e depois: veja como estão os astros do clássico dos anos 80 'A Lagoa Azul'

Com um visual bem diferente, Anna Chlumsky atuou com Christina Ricci em 'Caçadoras de Aventuras'  (Foto: Divulgação/ Reprodução)Com um visual bem diferente, Anna Chlumsky atuou
com Christina Ricci em 'Caçadoras de Aventuras'
(Foto: Divulgação/ Reprodução)

Nos anos seguintes, a atriz chegou a estrelar alguns papeis de destaque em longas como "Meu Primeiro Amor - Parte 2" (1994), "Mamãe Nota 10" (1994) e "Caçadoras de Aventuras" (1995).

No entanto, assim como Macaulay Culkin, a atriz decidiu se afastar das telonas, permanecendo longe por quatro anos, tempo que aproveitou para se formar em Relações Internacionais na Universidade de Chicago . Ainda sim, Anna nunca abandonou o meio artístico e participou de algumas peças teatrais da faculdade.

Nessa época, Anna Chlumsky chegou a trabalhar também como revisadora de um guia de restaurantes em Manhattan e no Museu de Chicago, onde fez um estágio na área de paleontologia. Foi o encontro inusitado com a cantora Roberta Flack que fez com que ela decidisse retomar a carreira artística. Desde então, a atriz vem acumulando participações em séries de TV como "Law & Order", "Cupid", "Crimes do Colarinho Branco", "Hannibal" e alguns filmes para TV.

Em 2008, a atriz se casou com o sino-americano Shaun So, um reservista que serviu no Afeganistão. Aos trinta e dois anos, a atriz teve sua primeira filha, Penelope Joan So.

Anna Chlumsky na série de comédia 'Veep' (Foto: Divulgação)Anna Chlumsky na pele da chefe de gabinete Amy na
comédia 'Veep' (Foto: Divulgação/ Reprodução)

  Atualmente, Anna Chlumsky pode ser vista na pele da chefe de gabinete Amy Brookheimer na série "Veep", que terá terceira temporada em 2014 na TV americana. A trama conta a história de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), senadora que assume a vice-presidência dos Estados Unidos e descobre que o cargo não era nada do que ela imaginava. A atração faturou o Emmy 2012 na categoria 'Melhor atriz em série de comédia'.

 

Fonte: Globo.com

 

 

Previsão do Tempo

Publicidade

logo 

 

logoalvo 

 

 fotopontab